quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capítulo 58 - New Niece.

Pov Sofi.

Inglaterra, Londres, 29 de setembro.

Vai fazer um mês que nós já estamos aqui. Não acho que já adaptamos, a minha cabeça já não doi para falar inglês sempre, mas a comida daqui é completamente diferente, até a coca cola. O pessoal daqui é completamente seco então é complicado fazer amizade. Eu já fiquei amiga de umas três meninas da faculdade, as meninas também não estão diferente de mim. Cacau tem estudado muito, para provar ao seu pai que é capaz de ficar aqui com o namorado sem ir mal. Zayn tem tido muita paciência sobre isso, já abriu mão de vir aqui várias vezes só para ela estudar e tal, mas na ultima semana ele explodiu e os dois brigaram feio. Mas já está tudo bem, Cacau já deu um jeito de ter tempo pras duas coisas. Carol e Harry estão super bem, continuam um casal difícil de brigar. Eu e Niall estamos de boa também, fui na Irlanda com ele no segundo fim de semana que estávamos aqui. Amei a família dele e acredito que todos gostaram de mim. Fiquei apaixonada com o sobrinho dele, tão fofo. Daniel deu a Bianca uma viagem de presente de aniversário. Os dois foram para Paris, depois deram uma passada aqui em Londres e ficaram só três dias, mas para quem se negava a vir me visitar aqui, está bom demais. Ele e Niall se dão super bem, não só com ele, todos já viraram amigos. Meus pais prometeram vir no início do mês que vem, mas ele sempre me enrolam, não acho que dessa vez vai ser diferente. Eu e as meninas fizemos uma espécie de quadro de horários, afinal temos que estudar, arrumar a casa e ter tempo para namorar um pouquinho. Sempre que nós saímos todos juntos ou só um casal, lota de paparazzi, não era uma coisa que nós queríamos, afinal é um saco. Quando nós viajamos para Londres não eram tantos assim e lá no Brasil nós nunca chegamos a ver nenhum. Mas estamos aprendendo a lidar com eles. 
- Sofi, me empresta aquela bolsa sua? - Carol chegou no meu quarto - Como assim você ainda está de toalha?? Os meninos já estão chegando sabia? 
- Ih, tá de TPM amiga? Já tô indo - eu falei indo para o banheiro - Pode pegar a bolsa que você quer.
- Tô mesmo. Obrigada. Anda logo - ela pegou uma bolsa dentro do closet e saiu.
Fiz minha maquiagem e fui para o closet me vestir. No final estava assim:



Escutei umas vozes na sala e deixei o quarto, os meninos acabavam de chegar, eles tinham a chave.
- Nossa, que gata! - Niall disse me abraçando e eu sorri.
- Obrigada - ele me selou - onde a gente vai?
- Comer - Zayn falou se jogando no sofá e eu dei um tapa na cabeça dele - outch! Pizza.
- Ah sim.
- Cheguei - Carol apareceu dando uma rodadinha e os meninos assobiaram um fiu fiu - obrigada, eu sei eu sei.



- Aff, metida - Cacau apareceu:


- Você também está linda amor - Zayn a selou.
- Evejosa - Carol disse e eu ri.
- Inglês Carol, inglês - a corrigi e ela riu.
- E a Letícia? Cade ela? - Cacau perguntou e o interfone tocou - Ata. Eu atendo - ela saiu para atender.
- Enfim, preciso contar algo para vocês - Liam disse tenso.
- Sobre o que? - Harry perguntou enquanto Letícia aparecia no apartamento.
- Oi gatos - ela cumprimentou por alto enquanto Louis ia até ela. 
- Hm, melhor se sentarem - ele disse e nós nos sentamos nos sofás e Alguns no chão, mas todos se aquietaram.
- Então, lembram da Debby? - ele perguntou e nós nos olhamos, não tinha a menor ideia de quem era - A que eu fiquei quando demos aquela festa, em uma casa alugada no meio da turnê. 
- Ah sim, eca. Nunca vou me esquecer daquela cena de quando eu entrei e vi vocês dois, até arrepio - Zayn disse e nós rimos.
- Então, ela me procurou uns dois meses depois, ela está gravida.
- GRÁVIDA??? QUE?? - todos nós gritamos juntos e ele assentiu.
- Sim. De sete meses. Ela me procurou e disse que queria abortar, eu fiquei doido. Não deixei, claro, eu disse que ia assumir e que se ela quisesse até casava com ela. Mas ela disse que não queria casar, não queria compromisso e muito menos um filho. Aí eu fiquei puto, não me importa se ela não quer, mas não ia deixar ela abortar. A criança não tem nada a ver com isso. Então eu disse que daria tudo o que ela precisasse, todo o suporte, ela só precisaria ficar com ela pelos nove meses. Ela só precisava parir a criança e ir embora. Não queria nem que ela amamentasse. Eu vou pega lá quando nascer, cuidar e ela não vai nem vê-la nunca mais.
- Nossa - todos nós falamos juntos - que vagabunda - Cacau a xingou.
- Você está certo, ela não tem direito de ver a criança mesmo não - Harry concordou.
- Então você vai ser pai e mãe - eu falei e ele assentiu - não preocupa, ela vai ter vários tios - ele sorriu.
- É menino ou menina? - Louis perguntou.
- Menina - Liam respondeu - pensei em Taylor. 
- Eu gosto de Taylor - Zayn sorriu.
- Você já falou para os seus pais? - Letícia perguntou.
- Falei. Eles ficaram preocupados inicialmente, brigaram obviamente, mas entenderam o meu lado, ainda mais quando contei o que a Debby queria fazer. Recebi apoio da família inteira.
- E com os pais dela? - Harry perguntou.
- Não sei, mandei ela se virar. Mas chamei um advogado, ele cuidou de tudo para que ela não entre na justiça no futuro para exigir algo. A filha é só minha.
- Ai que gracinha, vou ser tia! - Cacau disse animada.
- Ela vai ser mimada demaaaais - Carol comentou rindo.
Ficamos comentando sobre isso por mais um tempo, até que fomos para a pizzaria. 

*dois meses depois*
Meu celular apitou junto com os das meninas, era uma mensagem do Liam: "now".
- AI MEU DEUS È AGOOORA! - Cacau gritou adivinhando meus pensamentos. Fomos correndo, cada uma para o seu quarto. 
Eu entrei logo para o banheiro e tomei um banho rápido, sai e me vesti:


Penteei meu cabelo rápido e peguei minha bolsa, deixei o quarto e as menina faziam o mesmo, Carol estava linda:


Cacau também não estava para trás;



- Vamos então! - Carol disse jogando a chave do carro em mim - Você dirige porque corre mais - eu assenti sorrindo e descemos logo.
- E os meninos? - eu perguntei  enquanto dirigia.
- Zayn já está lá com o Liam, Louis estava na casa da Letícia, então eles estão indo juntos agora. Niall e Harry estavam na gravadora e estão indo também - Cacau disse e eu assenti.
Logo chegamos no hospital e saímos correndo. Explicamos para a secretaria e ela nos deu crachás, entramos e encontramos Zayn sentado mexendo no celular, ele nos viu e ficou de pé.
- Liam acabou de entrar - ele sorriu.
Nós ficamos conversando um pouco sobre isso ainda, Louis e Letícia logo chegaram, depois de um tempo Niall e Harry também, os dois estavam cheios de balões e ursos de pelúcia.
- Chegamos - Niall disse sorrindo e nós começamos a rir.
- Foi mal pela demora, paramos em alguns lugares antes.
Ficamos sentados conversando até que Liam apareceu com um sorriso enorme, assim que o vimos levantamos e o abraçamos juntos.
- Parabéns papai - nós dissemos juntos e ele riu.
- Olha como ela é linda! - ele pegou o celular e mostrou uma foto da Taylor. Não dava para ver muito bem, ela ainda estava suja de placenta e sangue, mas a foto estava linda. Liam a carregava perto do rosto sorrindo, ela estava encarando a câmera com os olhos abertos. Ele usava roupas do hospital, aquela toquinha verde com a mascara abaixada.
- Awn, ela é a sua cara - Cacau suspirou.
- Não conheço a mãe, mas acho que os olhos são dela. Não parecem com os seus - eu disse e ele assentiu.
- Ela é linda - Zayn sorriu - quero ve lá.
- Já estou até vendo a dor de cabeça que ela vai me dar quando ficar adolescente - Louis disse e nós rimos.
- Acho que deixo ela namorar depois dos trinta - Harry continuou.
- Acho melhor nós a colocarmos em um convento - Niall disse e nós rimos - freiras não namoraram né? 
- Verdade Niall, bate aí - ele e Liam fizeram um hi-5.
- Ai gente, também não é assim. Tadinha - Letícia falou.
- Está tão longe ainda - eu ri- vamos esperar ela aprender a andar para começarmos a pensar nisso.
- Verdade - Carol e Cacau concordaram.
Nós fomos lá para dentro, entramos no quarto da Taylor, só havia um bercinho de hospital e uma cama normal e uma poltrona. Nada de mãe. Havia uma mulher sentada na cadeira amamentando a neném. Eu, Carol, Cacau e Let fomos nos aproximando para vê la, mas os meninos não se aproximaram muito não.
- Essa aqui é a Lauren, ela vai amamentar a Taylor para mim, é chamada mãe de leite - Liam a apresentou enquanto ela sorria.
- Olá - nós dissemos juntos.
A Lauren acabou de amamenta-la e a entregou para o Liam, deu tchau para gente e saiu. Lavamos a mão no banheiro do quarto e eu fui direto pega-la.
- Oi princesinha - eu sussurrei - você é tão linda - ela dormia quietinha no meu colo - Niall tira foto nossa - ele riu e pegou meu celular na minha bolsa, então tirou várias fotos nossas.
- Minha vez de pegar! - Cacau veio tirando ela de mim e eu a xinguei em voz baixa, ela riu.
Todos nós pegamos ela e tiramos foto, nenhum dos meninos se recusaram a pegar por medo dela ser novinha ou algo do tipo. 
- Sr.Payne, você só pode ficar com no máximo duas pessoas aqui - uma enfermeira chata veio dizendo - as 8pm elas podem sair e trocar com outras duas.
- Ok, obrigado. Vou resolver já - ele disse e ela assentiu, saindo.
- Eu vou ficar - Cacau disse levantando o braço.
- Então eu venho as 8pm - eu disse rápido.
- Aff gente. Eu venho amanhã então - Carol bufou e nós rimos.
Taylor que estava nos braços do Louis foi para o berço então fomos embora, deixando Cacau e Zayn.
- Sofi, eu vou para casa do Harry ok? Me da a chave do carro, ele veio com o Niall. Aí você volta com ele - Carol disse e eu entreguei a chave. Louis e Let se despediram da gente e eu segui com Niall até o carro dele.
- Quer ir para casa, amor? - ele me perguntou.
- Vamos - eu disse e ele riu.
Fomos conversando o caminho todo, ele estacionou e subimos.
- Passou tão rápido né? Já tem três meses que nós estamos aqui - eu falei tirando a sapatilha e a bolsa, me juntando a ele no sofá.
- Verdade... Sete meses e alguns dias de namoro - ele disse e eu fiz as contas mentalmente.
- Sério? Parece bem mais. Não é só isso não, amor.
- É sim - ele riu - ficamos mais separados. Primeiro você ficou dando de difícil lá em Ibiza, depois terminamos e você voltou para o Brasil, depois eu fui para la também, aí namoramos de novo, e aí viemos para cá.
- Mas se não contarmos o tempo do termino fica um ano e três meses. O que ainda parece pouco. E eu não dei de difícil lá em Ibiza não! Eu sou difícil, querido - ele gargalhou.
- Será? Acho que não ein - eu sorri levantando as sobrancelhas, como se estivesse perguntando se ele duvidava - tudo bem, você é a menina mais difícil que eu conheço, mas não precisa demonstrar isso agora não - eu ri e ele me puxou para mais perto, eu o beijei. 
Ficamos namorando e brincando por mais algum tempo, até eu reclamar que estava com fome. Então ele pegou o carro e fomos para o Mc Donald's, assim que deixamos o carro apareceu um pouco mais de três paparazzi. Niall me abraçou pela cintura e fomos andando com um pouco de dificuldade, já que eles nos cercavam. Alguns estavam com gravadores e outros tirando fotos.
- O que a One Direction fazia em uma clínica de maternidade hoje mais cedo?? - Algum deles perguntou.
- Alguma das namoradas de você está gravida? - outro perguntou.
- Então Niall Horan vai ser pai??? - eu e Niall começamos a rir. Então conseguimos chegar a lanchonete e fomos direto para a fila.
- Não sabia que o Liam não tinha dado a notícia ainda - eu falei enquanto esperavamos na fila.
- Ele pretende contar quando ela sair do hospital. Não tem como esconder, e eu acho que ele nem quer isso. Deve contar em alguma entrevista, coletiva, não sei bem ainda.
Eu assenti e logo chegou nossa vez de pedir. Pegamos os lanches e nos sentamos em um lugar mais afastado. Ficamos comendo e conversando, depois apareceram algumas fãs e pediram para tirar foto com ele. Perdi a paciencia com algumas que tentavam tirar na câmera frontal, então praticamente virei fotógrafa oficial daquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário