sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Capitulo 56 - Go For London

POV Carol

Brasil, Rio de Janeiro, 20 de Julho.

- Carol? Carol? CAROOOOOL! - Saí do meu transe com a Sofi gritando no meu ouvido.

- Ai menina, não cansa de ser chata não? - Gritei de volta fazendo Cacau rir.
- Como eu adoro esse sol maravilhoso! - Cacau falou dando um gole no seu suco de laranja.

Estávamos na área de piscina da casa da Cacau, estava um dia lindo para pegar um sol e vamos combinar que estávamos precisando de um bronzeado. Os meninos estavam jogando sinuca e videogame então estava tudo calmo e tranquilo por aqui.

- No que você estava pensando, Carol? - Sofi me perguntou.
- Sei lá, tô com medo dos meus pais não deixarem eu me mudar para Londres. Depois de tudo que aconteceu, não tenho certeza se eles vão gostar da ideia.
- Eu sei, também tô com medo disso. - Cacau respondeu.
- Gente, é claro que eles vão deixar! É o nosso sonho e nós já somos bem grandinhas, né? - Sofi revirou os olhos.
- Eu espero... - Falei.

Ficamos na casa da Cacau quase até o anoitecer e então Harry me levou de volta para a minha casa. Nós iríamos sair para jantar junto com os meus pais.

- Hoje é um bom dia para falar sobre você ir para Londres, né amor? - Harry perguntou, entrando dentro de casa atrás de mim.
- Ah, não sei. Não me parece uma boa ideia. - Acendi as luzes da sala e me sentei no sofá, puxando o Harry junto comigo.
- E por que não? Pensa bem, eu vou estar lá. Eles vão ficar com vergonha de falar que não na minha frente. - Ele sorriu orgulhoso do seu plano, me fazendo rir.
- Amor lindo da minha vida, eles nunca teriam vergonha de dizer não só porque você vai estar lá. - Falei e o selei, vendo-o fazer bico.

Ficamos namorando na sala por um tempo, até que olhei as horas e percebi que tínhamos que estar no restaurante em duas horas. Me despedi do Harry e ele voltou para o Hotel em que estava ficando. Subi as escadas correndo até o meu quarto, já que ele estaria voltando em mais de uma hora e meia.

Peguei minha toalha e entrei no banheiro. Demorei um pouco no banho, perdida nos meus pensamentos. Me lembrei de Londres e de todas as coisas divertidas que nós 8 fizemos juntos, me lembrei de quando eu e Harry demos nosso primeiro beijo, me lembrei das nossas despedidas e do quanto eu fiquei com saudades dele um segundo depois de partir.
Saí do banho, me enrolei na toalha e voltei para o meu quarto. Abri o meu closet e procurei por um vestido que combinasse com os sapatos que eu já havia separado. Escolhi o vestido e o coloquei no corpo, fiz minha maquiagem, arrumei o cabelo e coloquei os sapatos. No final de tudo, fiquei assim:



Desci as escadas e o Harry já estava na sala me esperando.

- Achei que você nunca fosse descer e, UAU, você tá linda. - Ele me selou e eu ri.
- Muito obrigada Senhor Estilos. - Eu falei em português.
- O que isso quer dizer? - Ele me perguntou fazendo uma cara estranha.
- Quer dizer que você está lindo, meu amor. - Ele deu uma voltinha e eu ri.

Fomos até o carro e Harry dirigiu ao restaurante. Fomos ouvindo músicas no rádio e não demoramos mais do que 15 minutos para chegarmos. Assim que entramos, um garçom nos levou até a mesa em que os meus pais estavam. Nós nos cumprimentamos com abraços e beijo na bochecha e o Harry os cumprimentou com apertos de mão.

Nós nos sentamos e fizemos nossos pedidos. O Harry estava se saindo muito bem com os meus pais e a comunicação não era nenhum problema, já que meus pais falavam em inglês fluentemente. Eu não estava prestando muita atenção no assunto, mas dava para ver que estava muito interessante. Só comecei a realmente prestar atenção em alguma coisa quando nossos pratos chegaram. Eu não conseguia mais resistir, eu precisava perguntar aos meus pais se eu poderia ir para Londres. Assim que o garçom saiu, eu comecei a falar:
- Pai, mãe, eu quero me mudar para Londres junto com Harry e os outros meninos. A Cacau e a Sofi também vão ir para lá. Eu sei que já começamos a fazer faculdade aqui, mas os meninos podem conseguir tudo isso pra gente lá. Eu prometo que vou ficar bem.

Assim que terminei de falar, a mesa ficou em completo silêncio. O som que se ouvia vinha das mesas ao lado, mas na nossa mesa só havia o silêncio. Meus pais se entreolharam e eu não sabia qual seria a resposta deles.

- Filha, você não pode se mudar pra Londres. A sua vida é toda aqui, sua família, seus amigos, tudo. - Minha mãe falou.
- Mãe, eu posso passar as férias aqui todos os anos. - Tentei explicar.
- Eu sei, mas morar longe é muita responsabilidade, querida. Não é tão simples assim! - Meu pai falou.
- Mas eu sou responsável, pai. Eu já estou na faculdade, não sou mais uma criança. Eu sei cuidar de mim mesma, por favor. - Insisti.
- Não é assim, meu amor. É muita coisa pra pensar e decidir. - Ele continuou.
- Tipo o quê? - Perguntei, cruzando os braços.
- Uh, bom... Onde você vai morar? - Minha mãe perguntou.
- Eu e as meninas vamos dividir um apartamento.
- E a faculdade? - Meu pai questionou.
- Como eu disse, os meninos conseguiram resolver isso pra nós.
- E como vamos saber se está tudo bem com vocês, que não está faltando nada? - Minha mãe voltou a me interrogar.
- Mãe, eu posso ligar todos os dias se quiserem.

Aparentemente, eles não tinham outras perguntas em mente. Mas ainda não estavam convencidos a me deixar ir morar em outro país, outro continente.

- Senhor e Senhora Fernandes, eu prometo que posso cuidar da sua filha. Eu não vou deixar que nada afete a segurança dela, nem a educação. Nos ja conseguimos bolsa na faculdade para as três e elas vão ficar bem. Eu dou a minha palavra, eu me importo muito com a Carolina, eu vou cuidar muito bem dela enquanto ela estiver longe de vocês. - Harry disse com uma confiança tão grande que eu nem sabia que poderia existir. E ele não costumava se referir a mim como "Carolina", mas era fofo a forma como ele pronunciava... "Carolaina".

Meus pais ficaram em silêncio por um tempo que parecia uma eternidade para mim. Por fim, eles se entreolharam e minha mãe ergueu uma sobrancelha e deu de ombros. Meu pai olhou bem pra mim e suspirou.

- Tudo bem, nós deixamos você ir morar em Londres. - Nessa hora eu levei a mão a boca e comecei a gritar baixinho de felicidade. - Mas, primeiro vamos conversar com os pais das meninas para ver se eles realmente concordam com essa ideia louca de vocês. - Eu assenti com a cabeça umas 300 vezes e abri um enorme sorriso.
- Eu vou morar em Londres! - Falei com o Harry e o abracei de lado.
- Muito obrigado, eu vou cuidar bem dela. - Ele falou com os meus pais.
- Tenho certeza que sim. - Meu pai falou, estendendo a mão para o Harry.

Harry segurou a mão do meu pai e a apertou. Os dois trocaram um sorriso e meu pai realmente parecia confiar nele. O resto do jantar foi maravilhoso e Londres não era mais um sonho para mim, era minha realidade.


Pov. Sofi 

Brasil, Rio de Janeiro, 21 de Julho.

- Um milhão por seus pensamentos - Niall disse me abraçando por trás, colocando seu queixo apoiado na minha cabeça e me tirando do transe.
- Ah, só estou com um pouco de medo de ir para Londres. Mesmo que meus pais deixem, não é pertinho para eu vir quando quiser. Vou ficar longe deles, daqui do Rio, dos amigos que eu tenho aqui... - eu disse e ele me virou para frente, com as mãos em minha cintura, ele ia começar a dizer algo mas eu coloquei o dedo indicador na frente do rosto dele, sinalizando para ele se calar - Mas eu estou disposta a enfrentar esse medo para ficar com você, sem distância nenhuma nos separando, para sempre.
Ele sorriu com o maior sorriso que eu já vi, me puxou para mais perto e me beijou. Um beijo calmo, mas desesperado ao mesmo tempo, ele me puxando para mais perto ainda, como se nossos corpos fossem se fundir em um só. Nos separamos pois o fôlego já havia acabado, eu sorri e o abracei forte. Ele pegou em na minha mão e então descemos, para conversar com meus pais. Como de costume os dois estavam na sala de TV, meu pai assistindo ao jornal e minha mãe mexendo no celular. Eu e Niall paramos na porta, ainda de maos dadas.
- Podemos conversar? - Eu perguntei para os dois - A Joana fez bolinho de chuva.
Os dois sorriram e assentiram, eu e Niall fomos para a área da piscina e nos sentamos em uma mesa, Joana trouxe os bolinhos, café, suco e mais algumas coisas lá. Meus pais logo apareceram e se sentaram conosco.
- Ok, pode falar logo? Estou começando a ficar preocupada... - minha mãe falou batendo as unhas na mesa.
- Então - eu comecei - ganhei de presente de aniversário dos meninos duas coisas. Uma bolsa para faculdade e um apartamento. Lá em Londres - falei tudo de uma vez.
Meus pais se olharam, minha mãe fez que não com a cabeça e na mesma hora eu apertei a coxa do Niall debaixo da mesa; ele me olhou como se me pedisse para ficar calma.
- Eu acho uma ótima ideia - meu pai sorriu.
- O que??? - minha mãe gritou - Não não gente, calma. Não é ali na esquina não, nem em outro estado. É outro continente, longe, bem longe daqui! 
- Você não está pensando no futuro dela, Lúcia, eu queria que ela fizesse administração, para continuar os negócios da empresa, mas já que ela quis fazer outra coisa, que seja na melhor faculdade! - meu pai falou e eu sorri.
- E vai ser o mesmo curso, mãe - eu falei tentando convence-la.
- Mas onde você vai morar? Quem vai cozinhar para você? Lavar roupa e etc?
- Vou dividir um apartamento com as meninas, nós vamos dividir nossas tarefas, e além disso tudo, nós vamos passar maior tempo na faculdade - ela me olhou triste, realmente não queria ficar sem mim aqui - eu vou te visitar todo ano. E você também pode nos visitar quando quiser, vai amar Londres!
- Se é o melhor para você...- eu sorri e me levantei para abraçá-la, a soltei e sentei em seu colo - Niall, promete para mim que vai cuidar dela direitinho? 
- Ela está sobre sua responsabilidade - meu pai completou, assustando o coitado. Eu ri e voltei para o meu lugar, ao lado dele.
- Pode deixar comigo, eu vou cuidar dela muito bem - eu sorri e ele beijou minha bochecha. Meus pais também sorriam.
Realmente os dois confiam muito no Niall.

Cacau POV

Brasil, Rio de Janeiro, 23 de Julho.

- Camila, Desce aqui - escutei meu pai gritar e eu olhei assustada pro Zayn.
Estavamos nos dois no meu quarto. Estavamos assistindo Universidade Monstro. Me levantei rapido e Zayn me acompanhou. Descemos e encontramos meu pai andando de um lado pro outro e minha mãe estava sentada no Sofa mexendo os dedos de forma nervosa.
- o que foi pai? Aconteceu alguma coisa? - eu perguntei ficando do seu lado.
- que historia é essa de Londres Camila? Você pode me explicar isso? Porque eu fiquei sabendo isso pelo Jorge, por que ele me contou que a Sophia esta indo, e a Carol tambem, e ele me disseram que você tambem vai. Como assim você vai? não me lembro de ter deixado. - ele fala exasperado.
- Pai, calma, eu ia te contar hoje. A gente ia conversar agora no horario do almoço.
- Você acha justo você e as meninas nos deixarem aqui por cauda de namorados? Você acha mesmo justo deixar a sua Familia Camila?
- Pai, eu acho que ja tenho idade pra fazer as minha escolhas. Eu não estou deixando vocês, eu vou me mudar, mas vocês ainda vão me ter. Só que ja ta na hora de fazer as minha escolhas, e eu escolho ir pra Londres, espero que vocês me entendam.
Olhei pra minha mãe. Zayn estava sentado do lado dela. Ele não estava entendendo nada, mas pelos gritos e minha cara de choro ele ja devia ter percebido do que se tratava. Ele estava de mão dada com a minha mãe e os dois me encaravam.
- Eu o amo Pai - eu falei em inglês- Não faz isso comigo- Limpei a unica lagrima que caiu no meu rosto.
- Você não vai sair do Brasil Camila, se acostume com essa ideia - Meu pai disse e saiu direto pro seu escritorio.
Dois segundos depois Zayn ja estava do meu lado me abraçando. Minha mãe beijou minha cabeça e pediu pro Zayn me levar pro meu quarto.
Subimos e eu me deitei na cama. Meu celular tocou sem dar chances do Zayn falar alguma coisa.
 Ligação On.
- Alô - eu falei desanimada.
- Que foi gatinha ? - Sofi disse.
- Meu Pai, Não vou pra Londres.
- O QUE? COMO ASSIM?
- Pois é, meus pais, na verdade meu pai, não deixou, minha mãe ainda não deu falou nada.
- Calma, vamos dar um jeito nisso, a gente sempre da um jeito.
- tomara, por que eu to com medo, se eu não for eu e o Zayn vamos ter que terminar, e eu não quero terminar.
- por isso estamos falando em português? 
- sim - dei uma risada e Zayn me encarou sorrindo- eu tenho que desligar, eu e ele temos que conversar.
- ok, vou pensar em algo e te ligo mais tarde.
- ok, beijos
- beijos.
Ligação Off.

Eu encarei Zayn e ele se deitou do meu lado.
- seu pai disse não né? - ele perguntou mexendo no meu cabelo. Eu só concordei com a cabeça- você quer que eu converse com ele meu amor?
- Não acho que adiantaria muito amor.
- mas você explicou que já arrumamos a faculdade e o apartamento?
- Não tive tempo, ele só falou não e mandou eu me acostumar com essa ideia, nada de Londres pra mim.
- vamos dar um jeito meu amor, eu juro- eu me virei pra ele e o selei.
- se eu não puder ir eu vou te perder.
- Nunca- ele colocou uma mão no meu rosto e acariciou- nem que eu tenha que vir aqui em todos os feriados, férias ou folgas. Não vou te perder de novo.
Ele deslizou a mão pra minha nuca e me puxou para um beijo. Eu segurei seus ombros e me entreguei ao beijo. Nós afastamos por falta de fôlego e minha mãe apareceu no quarto.
- oi minha querida, ta mais calma? - ela sentou na poltrona que tinha perto da minha cama.
- Não mãe, eu quero ir pra Londres. As meninas vão, já ta tudo resolvido mãe - eu disse choramingando.
- me explica melhor essa história meu amor- ela segurou minhas mãos.
Eu contei pra ela sobre a faculdade que os meninos já tinha arrumado pra gente, e ela ficou admirada por ser a King's College London. Ficou apaixonada por os meninos terem feitos tudo que eles fizeram só pras nos levar pra lá.
- até um apartamento? - ela disse sorrindo- esses meninos são lindos.
Eu ri e o Zayn corou um pouquinho.
- me ajuda mãe, por favor - eu pedi.
- Claro meu amor, só fica calma - ela se levantou e beijou minha cabeça- desçam pra almoçar daqui a pouco.
Nos dois sorrimos concordando e ela saiu do quarto. Eu abri a boca pra falar e meu celular tocou, era a Carol, a Sofi já deve ter contado a novidade pra ela.
Ligação On.
- Oi Carol
- COMO ASSIM SEU PAI NÃO DEIXOU?
- Não sei, ele só não deixou.
- Vamos dar um jeito amiga, eu já to pensado em alguma coisa.
- que tal eu fugir de casa? Não vou precisar de dinheiro, nos já temos as passagens, e minha mãe me deixou ir então ela não vai me deixar faltar nada lá.
- Fugir? você ta doida Camila?
- Cê quer que eu não vá?
- Ok, arrume sua mala, vou tentar adiantar nossa passagem.
- Ta bom, Tchau.
Ligação Off.

- Ta doida Camila? Fugir? Seu pai vai te buscar la pelo cabelo - Zayn brigou.
Eu joguei minha mala encima da cama e abri.
- Zayn, é o que me resta, depois que eu tiver la não venho embora - dei de ombros.
- Você é doida - Zayn riu e se deitou na minha cama.
- Vai me ajudar não ? - perguntei de braços cruzados.
- Não vou entrar nessa historia não, isso não vai dar certo nunca Camila.
- Obrigada por me apoiar Zayn Javadd Malik. 
Entrei no meu Closet e comecei a pegar minhas roupas, só as que eu mais amava. Joguei tudo dentro da mala e voltei pro Closet pra pegar mais roupas.
- Para com isso Camila, não vai dar certo.
- Se não for ajudar, não atrapalhe Malik - Joguei o resto da roupa na mala.
- Amor - ele me puxou pro seu colo- você tem que conversar com o seu pai, mostrar que é madura pra se mudar, pra mora sozinha. Fugir você vai mostrar o contrario, você não é maior de idade ainda, só ano que vem Princesa, ele pode te trazer de volta. Quando a gente descer vamos juntos conversar com ele e resolver isso.
Eu suspirei e concordei com a cabeça. Maria bateu na porta e entrou.
- Querida, Almoço ta na mesa, sua mãe mandou chama-los.
- Ja estamos indo Ma. Só vamos lavar as mãos e ja descemos.
 Ela sorriu e saiu do quarto. Me levantei e fui pro banheiro sendo seguida pelo Zayn. Lavamos a mão e nos descemos em silencio. Assim que chegamos na sala de jantar vi que Sofi, Tio Jorge e Tia Lucia estavam sentados na mesa com os meus pais. Sofi sorriu e piscou pra mim.
Me sentei junto com eles.
- Oi tia, oi tio - Mandei um beijo pra eles.
- Oi minha querida - Tia Lucia sorriu pra mim- Oi Zayn.
- Oi - Zayn respondeu sorrindo.
- Então fiquei sabendo que estão tendo problemas sobre Camila ir pra Londres - Tio Jorge falou.
- Não estamos não, Camila não vai - Meu pai deu de ombros enquanto se servia.
- Rodrigo, deixa ser cabeça dura - minha mãe o repreendeu.
- Como você deixou Sophia ir tão facilmente Jorge? - meu pai perguntou.
- Ela quer estudar, porque não estudar em algum lugar melhor do que no Brasil? - meu tio deu de ombros e meu pai abaixou o olhar.
- Eu também iria para a melhor faculdade de Medicina tio - dei de ombros- não vou mais - Zayn apertou minha perna por debaixo da mesa.
- Você nem ta dando a chance pra Camila Tio - Sofi se pronunciou.
- Eu concordo, eu não quis deixar de primeira, mas Jorge estava certo, elas merecem o melhor, e esses meninos estão fazendo isso por elas - Tia Lucia sorriu pro Zayn que retribuiu.
- Eu ainda não falei nada com o senhor, mas Senhor Casagrande, eu cuidarei da sua filha, eu a amo de verdade, quero o melhor pra ela, e darei um jeito pra que isso sempre aconteça. Eu posso dar tudo a ela, e nunca, jamais deixarei que nada a falte, como o senhor nunca deixou isso acontecer. Só preciso que o senhor confie em mim e especialmente nela.
Meu pai ficou encarando Zayn por algum tempo e depois suspirou.
- Você sera feliz onde Cacau? - meu pai perguntou agora me encarando. só dele falar meu apelido ja tirou muito peso de mim.
- Eu amo o senhor, amo a minha mãe mas que tudo no mundo, nenhuma pessoa acima de vocês. Mas eu sei que serei mais feliz lá pai. Com minhas irmãs - segurei a mão da Sofi e ela sorriu pra mim- os meus melhores amigo e o Zayn. Pai, por favor.
- Quero notas perfeitas, ligue todos os dias e ferias aqui no Brasil, e você senhor Malik, nunca deixe que nada a falte mesmo, você esta levando a minha unica filha.
Eu levantei e corri pros braços do meu pai. Eu o abracei o mais forte possível.
- Obrigada Pai, eu te amo, te amo muito, obrigada mesmo - eu beijava o rosto dele e ele sorria.
- Não deixarei nada faltar a sua Filha senhor, pode ter certeza - Zayn disse sorrindo.
Sofi tava pulando e eu a abracei forte.
- Vamos morar em Londres juntas - ela ainda pulava e eu ria.
- Tenho que ligar pra Carol - eu gritei e subi correndo só ouvindo a gargalhada do Zayn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário